Casa noturna teve show cancelado por falta de alvará
Um show que estava programado para acontecer na noite desta sexta-feira (27) na casa noturna Fire Up, no bairro Santa Terezinha, foi cancelado a partir de interferência policial. A apresentação seria da banda gaúcha Papas da Língua. O motivo: o estabelecimento não possuía alvará dos Bombeiros, segundo os policiais.
A diligência que esteve no local já antes do horário marcado para a abertura do show contou com a presença de membros das polícias Civil e Militar e do Poder Judiciário local. Houve muito tumulto por conta do grande público que era esperado para a apresentação.
A direção da casa noturna não quis se pronunciar sobre o fato. No ano passado, a Fire Up foi notificada pela Justiça e pelo Ministério Público de Brusque depois que o Grupo de Proteção Integral à Criança (Grupia) localizou menores de idade no interior do estabelecimento. Foi solicitado o fechamento do local.
A Justiça, no entanto, emitiu a ordem para que não mais houvesse a permissão de acesso de menores, ou o local seria fechado definitivamente.



